RSS

Isso seria um perfil?!

11 set

Eventos atuais (nos últimos anos) de minha vida me levaram a uma crise de stress na qual me encontro. Pressão alta, problemas de fígado, pés e mãos descascando… enfim, sintomas do meu organismo reclamando que não tá legal.

Tenho que fazer mais coisas que me dêem prazer, e que de preferência não sejam relacionados à trabalho. Gosto de escrever, então, lá vai mais um blog que só o dono lê… hehehehehehe! Provavelmente não terei paciência de escrever , portanto se alguém mais ler isso, aproveite cada post.

Achei educado começar dizendo quem sou, então vamos lá!

– Casado, pai de duas filhas lindas. Vivo pela minha família. Amo minha esposa!

– Amo meus pais, apesar de não ter muito tempo com eles. Acho meu pai o melhor cara do mundo e minha mãe a pessoa que enfrenta qualquer tempestade sem tremer.

– Meu irmão é o cara, ele só não pode saber disso. Ele trabalha demais e eu também. Pouco tempo juntos. Joga videogame muito mal.

– Membro da Igreja Batista Esperança, aonde fui criado e espero criar minhas filhas. Mas não me prendo em placas, creio que Deus deve ser o centro de sua vida (de verdade e não de palavra) e tudo mais vai dar certo.

– Toco bateria, poderia ser melhor se me dedicasse, mas aí viraria obrigação.

– Flamenguista, gosto do bom futebol e acho que não sou muito chato com isso. Tentei torcer pra outros times, mas foi fracasso, sempre voltava pro mengão.

– Tenho insônia. quando durmo 5 horas por dia solto fogos.

– Trabalho em média 14 horas por dia. Sim tenho 2 empregos,,, longas explicações. Acabo ficando de picareta nos 2, apesar dos meus esforços, o que me deixa bastante chateado. Vide Atualização

– Trabalho com banco de dados e Storage, gosto do que faço ou do que era pra fazer, enfim.

– Dou aula de SQL, realmente me divirto com isso. Acho que conhecimento deve ser divulgado e não guardado, deve ser por isso que não sou rico.

– Sou apaixonado por carros e celulares, trocaria os 2 uma vez por mês, Fácil.

– Detesto levar bronca. detesto mais ainda quando mereço a bronca.

– Gosto de ter amigos. E acho que tenho muitos. Cada um deles tem seu valor e sinto muito por não ter tempo para eles.

– Nada como um bife acebolado, batatinha frita e arroz. Apesar disso gosto de comidas com caldo.

– Detesto praticar esportes, farei isso em breve para tentar passar dos 40. Tenho 32.  Vide Atualização

– Gosto de ir na casa dos amigos. Detesto receber visitas, me stresso demais tentando agradar a todos, mesmo assim tento recebê-los com carinho.

– Entendo um pouquinho de F1, mas ando sem saco de ver.

– Detesto o calor, não vejo a menor graça em praias, hotéis fazendas e afins. Sou da civilização. Se o hotel for 5 estrelas pode me chamar.

– Depois que minhas filhas nasceram virei um chorão, estranho… muito estranho.

– Gosto de rir, mas ultimamente não ando fazendo muito isso.

– Jogo jogos de esportes no videeogame, deve ser a falta de prática real.

– falo inglês o suficiente pra não passar muita vergonha, conheci os EUA e achei aquele imenso shopping em forma de país bem legal.

– cada dia estou mais ranzinza e sem paciência. Detesto quem sabe tudo e ultimamente ando detestando muita coisa.

Acho que esse é meu perfil básico, e agora você sabe o que esperar desse blog.

ADENDOS

– Irônico não beber, como meus amigos santi e Piauí, e ter problema de fígado.

 

ATUALIZAÇÂO

– Agora pratico esportes, estranho não?! Se não corro pelo menos 3 vezes por semana me sinto mal.

– Voltei a ser uma pessoa semi-normal e tenho apenas 1 emprego Continuo trabalhando muito.

 
8 Comentários

Publicado por em setembro 11, 2011 em Categoria é o karamba

 

8 Respostas para “Isso seria um perfil?!

  1. Daniela Soyer

    setembro 11, 2011 at 6:41 pm

    Gostei da atitude e do perfil! A sensação é a de que nem tudo está perdido!!! Sabia? éeee, soube mandar até vontade de viver mais e melhor. Valeu Zelele! Grande sorte para nós nessa empreitada chamada vida de gente grande!

     
    • Zelele Duarte

      setembro 11, 2011 at 6:44 pm

      não tá perdido não! Vai dar certo. Valeu Dani!

       
  2. Isabella

    setembro 11, 2011 at 9:24 pm

    Ei, eu li!! rsrsrsrsrsrs
    Só de falar do problema já é um grande começo, mas se cuide garotinho, vc é uma pessoa 10 e tem 3 mulheres lindas que precisam de vc por aqui por muito tempo.
    beijos

     
  3. Wiliam

    setembro 12, 2011 at 4:59 pm

    Eu li! Agora mantenha atualizado!! 🙂
    A parte do Picareta eu gostei 😉
    Abraços pra toda a familia.

     
    • Zelele Duarte

      setembro 14, 2011 at 8:59 am

      gostou né fi duma zunha… hehehehehehe Ou, escrevi sobre tu hoje!

       
  4. Kiko Duarte

    setembro 14, 2011 at 11:37 am

    Agora eu já seiê, eu sou cara legauô… tananananã…

     
    • Zelele Duarte

      setembro 14, 2011 at 2:09 pm

      nem era de vc que eu tava falando… é do irmão que comprei no DealExtremme!

       

Deixe um comentário

