RSS

Brincadeiras idiotas. Amigo Oculto.

07 nov

Está chegando o fim do ano, comemorações, enchimento de panças e promessas de regime que nunca serão cumpridas. Ano passado fui em tantas comemorações que o cara do coco bambu e do porcão já me chamavam pelo nome.

Gosto muito dessa época, ainda mais que meu aniversário acontece no meio disso tudo, não que veiera seja algo para comemorar, mas mesmo assim eu gosto. Porém, toda essa alegria e curtição é interrompida quando ouço as palavras AMIGO OCULTO, e suas variações.

Sim, eu odeio amigo oculto. Odeio com todas as forças, mais até do que eu odeio lagarto! Não consigo entender a graça. Pow, beleza, tenho a certeza de que foi algum muquirana que inventou a brincadeira pra dar presente pra só um infeliz, mas mesmo assim não faz sentido.

Primeiro, o nome. Porque amigo oculto??? Vc tem algum amigo oculto em sua vida real?! alguém que vc não sabe quem é mas é seu amigão?!?!?! NUNCA. Non ecziste, como diria Padre Quevedo. Não tem essa. Certeza de que todos seus amigos são conhecidos e mesmo que vc não saiba o nome, o apelido tu sabe.

Segundo, e essa é contribuição do Alisson Rizzi, porque eu tenho que escrever o que quero ganhar? Se o cara é meu amigo ele deve saber, ué! Se não é meu amigo, tá na brincadeira errada! Não era mais fácil eu comprar e só entregar a notinha e o numero da minha conta pra quem me tirou?! hehehehehehe… exagerei né?! Mas faz mais sentido. Poderia falar mil coisas, mas fico até com azia!

Tenha a certeza de que, se eu entrar num amigo oculto meu presente será o pior do dia, aquele que todo mundo olha de canto de olho torcendo pra pessoa não ter te tirado. Certeza de me dar mal. CERTEZA! Já entrei num amigo oculdo de discos, todo mundo ganhou discos legaizões para a época, paralamas, ultraje a rigor, titãs e etc e eu ganhei um do “New Kids On the Block”, não sabia nem que diacho era aquilo! Na época de agendas legais, eu dei uma agenda da company, que fez meu pai não me dar um presente de natal descente, afinal ele tinha gastado uma nota naquela porcaria e eu ganhei o que?!?! Nada! A pessoa disse que não teve tempo de comprar o presente e que depois me entregava. Até no amigolate eu consigo ganhar o de café! É incrível!

E eu poderia ficar aqui, horas a fio, listando as raivas que já passei, mas vocês entenderam o raciocínio. Enfim, amigo oculto é uma droga! Odeio odiar!

 
2 Comentários

Publicado por em novembro 7, 2011 em Categoria é o karamba

 

2 Respostas para “Brincadeiras idiotas. Amigo Oculto.

  1. Laene

    dezembro 7, 2011 at 1:11 pm

    Eu, além de odiar amigo oculto, devo ter problemas psicológicos, pois ano após ano recebo presentes ruins e mesmo assim continuo participando dessa brincadeira idiota!!

     
    • Zelele Duarte

      dezembro 7, 2011 at 5:20 pm

      Se liberte irmã! O povo vai te chamar de chato, estraga prazer e etc. Mas resista firme!

       

Deixe um comentário

