RSS

Quebra cabeças, eu não consigo!

18 nov

Outro dia, na casa de minha mãe, estávamos numa reunião familiar descontraída e talz e como sempre, minhas pequenas e pedrão, meu sobrinho, estavam tocando o terror! Pegando todos os brinquedos do mundo, espalhando pela sala… que beleza!

Deixaram um quebra cabeças de 30 peças, daquele pra crianças espalhado lá no tapete. Como pai legalzão que sou, resolvi monbtar o quebra cabeça e deixar pronto pras minhas filhocas. Qual foi minha surpresa de saber que sou uma besta para quebra cabeças. Simplesmente uma negação total, gastei mais de uma hora pra montar a porqueira do quebra cabeças desenhado para crianças de 4 anos. Culpa do meu pai e da minha mãe que não me deram esse tipo de brinquedo quando eu era pequeno… hehehehehehehe!

A partir daí estou tentando me aprimorar nesse negócio, fica feio né?!  Aê achei esse aqui da foto… será que consigo?

Melhor não né?!

Anúncios
 
1 comentário

Publicado por em novembro 18, 2011 em Nada demais

 

Uma resposta para “Quebra cabeças, eu não consigo!

  1. Laene

    novembro 18, 2011 at 11:48 am

    Claro que consegue!!! Só vai precisar de uma tesourinha, porque algumas pecinhas você precisa recortar para encaixar direitinho! kkkkkk

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s