RSS

Viajar é bom. Mas a companhia….

21 nov

Gosto de viajar de avião, não tenho medo e acho muito seguro, infelizmente tenho um defeito gigante: Eu não durmo nem a pau juvenal. Não sei o que é, mas não consigo pegar no sono.

Sendo assim, seria lindo se todas as pessoas se comportassem bem, porém quando chego em um avião e dou aquela olhada em direção ao meu lugar, tenho uma única certeza: Meu lugar vai ser o pior de todos do mundo. Ou vai ter aquele menino birrento sentado imediatamente atrás de mim que vai chutar a minha cadeira durante as 8 horas de voo. Ou aquele cara gigante que mal consegue andar no corredor vai sentar na cadeira do meio, ao meu ladinho. Ou minha preferida, todas as pessoas são normais, mas assim que o avião decola inicia-se uma sinfonia de roncos ao seu lado e você além de zangado porque não dorme, ainda se vê a ouvir roncos dos amiguinhos.

Mas nenhuma dessas desventuras já passadas superou a última que passei.
Primeiro vou desenhar um diagrama de lugares pra vcs terem uma idéia do que vou explicar:

| A21 | B21 | C21 |
————————-
| A22 | B22 | C22 |
————————-
| A23 | B23 | C23 |

Quando entrei no avião, para sentar no c22 percebi que haviam duas moças em pé. Uma na a22 e outra na b23, travando um bate papo gigante. Beleza, fui pro meu lugar mesmo assim. Antes mesmo de sentar a mocinha da B23 me deu aquele sorrizão e travamos o diálogo que se segue:
– Oi moço, vc vai sentar na c22?
– Sim vou.
– Sabe o que é… minha amiga tá aí na a22 e eu queria sentar ao lado dela. Vc poderia trocar comigo?
– Você tá na cadeira do meio?
– Sim, estou.
– NEM A PAU JUVENAL, não tá vendo que sou gordinho? Não vou no meio nem que vc me bata – Disse eu com um sorriso, mas sem sair do meu lugar

A mocinha obviamente ficou triste e minha consciência pesou. Aí falei
– Olha só, fica tranquila, daqui a pouco chega o resto do pessoal e vcs trocam, vai dar tudo certo. Torce pra pessoa ser magrinha.
Ela e a amiga riram e aê ficamos bem.

Sentei no meu lugar e me fingi de morto.
Depois de 5 minutos, vem um casal de velhinhos americanos pra sentar na cadeira a23 e c23, a moça propôs a troca, e eles aceitaram, logo ela estava com uma vaga de corredor igual a minha. Como eu já tinha sido bruto, não tive como não aceitar a segunda proposta de troca.

Fecham-se as portas do avião e não se senta ninguem na b22, ou seja, as duas espertonas vieram nas 8 horas de voo estiradas na cadeira.

Eu como um gentleman, fui do lado do casal de velhinhos, que na minha opinião tomaram 2 vidros de luftal cada um, porque, ao mesmo tempo, roncavam e soltavam flatulências gigantes, barulhentas, PODRES, durante as 8 HORAS DE VOO!!!! Sim, cheguei com os olhos vermelhos da quantidade de gás jogado na minha cara durante a viajem.

Depois o povo reclama que sou ranzinza…

 
Deixe um comentário

Publicado por em novembro 21, 2011 em Categoria é o karamba

 

Deixe um comentário

