RSS

Por que mereço ganhar um novo layout e um mascote/caricatura para meu blog?

22 nov

Sim senhores, vou tentar participar de uma promoção. Tá eu sei que sou o maior lazarento nesse negócio de ser sorteado e talz, mas um tapa no blog seria bakanildo né?!

Da última vez que participei pra escolher o nome do símbolo da campanha de vacinação, aqui em brasília, coloquei altos nomes legais: Gotonildo, Vacinosvaldo, entre outros… o que ganhou foi zé gotinha… Zé GOTINHA!!!! Aff… pense na falta de imaginação! Mas enfim, vamos tentar né!

Agora, a promoção que os caras da Ilustrar  diz que eu tenho que responder a pergunta título: Por que mereço ganhar um novo layout e um mascote/caricatura para meu blog?

Pow difícil ein?! Merecer eu não mereço não, mais ia gostar bastante. hehehehehehe. A única resposta que pensei foi: Meu blog é muito ruim, mas quem sabe com um layout descente o povo não acha que presta?

Opa, também tenho que indicar 3 blogs que acho que merecem, bom vamos lá!

– http://blokiko.blogspot.com/ – O blog do meu rimãozim
http://luticm.blogspot.com/ – O blog do Luti, que tem conteúdo técnico excelente mas o layout… aff.
http://gustavomaiaaguiar.wordpress.com/ – O mesmo que falei do blog do luti serve pro blog do Gustavão

Bom, é isso.
Quer saber mais da promoção?! Clique no banner abaixo:

Clica aê!

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em novembro 22, 2011 em Nada demais

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s