RSS

Por que mereço ganhar um novo layout e um mascote/caricatura para meu blog?

22 nov

Sim senhores, vou tentar participar de uma promoção. Tá eu sei que sou o maior lazarento nesse negócio de ser sorteado e talz, mas um tapa no blog seria bakanildo né?!

Da última vez que participei pra escolher o nome do símbolo da campanha de vacinação, aqui em brasília, coloquei altos nomes legais: Gotonildo, Vacinosvaldo, entre outros… o que ganhou foi zé gotinha… Zé GOTINHA!!!! Aff… pense na falta de imaginação! Mas enfim, vamos tentar né!

Agora, a promoção que os caras da Ilustrar  diz que eu tenho que responder a pergunta título: Por que mereço ganhar um novo layout e um mascote/caricatura para meu blog?

Pow difícil ein?! Merecer eu não mereço não, mais ia gostar bastante. hehehehehehe. A única resposta que pensei foi: Meu blog é muito ruim, mas quem sabe com um layout descente o povo não acha que presta?

Opa, também tenho que indicar 3 blogs que acho que merecem, bom vamos lá!

– http://blokiko.blogspot.com/ – O blog do meu rimãozim
http://luticm.blogspot.com/ – O blog do Luti, que tem conteúdo técnico excelente mas o layout… aff.
http://gustavomaiaaguiar.wordpress.com/ – O mesmo que falei do blog do luti serve pro blog do Gustavão

Bom, é isso.
Quer saber mais da promoção?! Clique no banner abaixo:

Clica aê!

 
Deixe um comentário

Publicado por em novembro 22, 2011 em Nada demais

 

Deixe um comentário

