RSS

Amigos e incentivos

25 nov

Sim senhores, sou um gordinho que detesta praticar esportes. Se você leu o meu perfil sabe disso, se não leu… LEIA.

Existem pessoas que são gordinhas e insatisfeitas, tristes, traumatizadas… já eu, se não houvesse o entupimento de veias e pessoas chatas que ficam criticando minha protuberância barrigal, eu nem ligava. Gosto de comer e pratico esportes quando sou obrigado. Meu esporte predileto é corrida à panela ou churrascaria sem barreiras.

De vez em quando me bate uma preocupação e resolvo fazer algum exercício só pra me enganar e para isso, como um cara tecnológico que sou, sou cheio dos lequetreques. Fita pra medir batimentos cardíacos, tênis xyz que mede a quantidade de passos, relógio com GPS que diz aonde eu corri e etc.

Minha última aquisição foi um relógio da nike, com gps que trabalha junto com todos os outros equipamentos. Aí outro dia fui testar o gps, ativei na porta da minha casa, até o prédio aonde estaciono o carro. Vi que funcionou e fechei o aplicativo no relógio…. menos de 3 minutos depois meu celular começa a pipocar de incentivos dos fi duma zunha dos meus amigos, e faço questão de citar:

“Tá vivo campeão, 300 metros, tô de cara”
“Preparando pra são silvestre ein?!”
“Não tá com medo de morrer de andar não?”
“Tô com orgulho de vc.”
“Tudo bem que é pra começar de pouco, mas vc está de sakanagem né?!”

Isso aconteceu porque a bosta do nike+ está integrado com twitter e com o facebook, logo o universo estava me sakaneando.

Tudo bem… eu mereço.

Passaram-se alguns dias, e ontem eu fui fazer uma caminhada. Andei 5 km, velocidade moderada e talz. O sistema nike+ fez a mesma coisa, anunciou para o mundo. Quantos amigos se pronunciaram??? NENHUM. hauhauahuahauhauha… pra me sakanear vocês brotam do chão né seus oreiudos!

Ou seja incentivo é o caramba né? Quer incentivo? volta pra escola! Tá carente? Não pague uma conta!  hehehehehehehe!

Seus otas!

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em novembro 25, 2011 em Nada demais

 

2 Respostas para “Amigos e incentivos

  1. alessandrogsilva

    novembro 25, 2011 at 2:01 pm

    po precisando tamos aê ^^

     
  2. raoniguimao

    janeiro 12, 2012 at 8:16 am

    kkkkkkkkk, chorei de rir com os incentivos. heahehaheaheheah

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s