RSS

Dietas já!

29 nov

Sim pessoas, to na área.  Ontem o bixu tava pegando e não deu tempo pra postar.

Esse final de semana peguei um resultado dum exame de sangue e tá tudo quase bala, exceto uma paradinha chamada gordura no fígado que tá gigante. Como isso pode dar cirrose, acho melhor dar uma cuidada.

Graças ao meu brother Siinhas realizei outra caminhada no sábado e a partir de domingo comecei uma dieta.

Abaixo está o exemplo de alimentos saudáveis que devo consumir de agora em diante, torçam por mim!

 

Vai direto pro bíceps

 
2 Comentários

Publicado por em novembro 29, 2011 em Categoria é o karamba

 

2 Respostas para “Dietas já!

  1. Santi

    novembro 29, 2011 at 8:57 am

    Gordura no fígu? Meu exame deu isso também. A dra falou pra parar de comer rabada. Mudei de médico na hora!

     
    • Zelele Duarte

      novembro 29, 2011 at 9:09 am

      É tipo isso. Esses médicos tem que entender que ser radical não leva ninguém a lugar nenhum. Ainda mais que sou adepto do lema: “Pode encher a piscina mas não esvazia minha bacia!”. Quer tirar o arroz com feijão? beleza, mas não se mete com minha picanha!

       

Deixe um comentário

