RSS

Não sabe quem é Charles Barkley???

01 dez

Cacilda, esqueci que tem uma galera que não é tão velha como eu (não assistiram NBA na band!) e não sabe quem é o gordinho prodígio Charles Barkley. Na época do dream team (O original) ele era o bull dog, o cara de mau, o que não tinha dó de ninguém. A maioria só lembra do Jordan né?! Humpf! Fracos!!! Aquela seleção era animaaaaaaaalll. Diz aê se não era Wagnera? Coloquei a lista do time no fim do artigo com meus comentários.

Continua sem entender… assiste o vídeo e precisamente aos 4:09 de vídeo você vai entender porque me referi a ele no artigo anterior. Aos 05:43 começa minha jogada favorita.

Só pra constar… o dream team original era composto de:

4 – Christian Laettner – Duke University – Não lembro desse!!!
5 – David Robinson – San Antonio Spurs – O almirante!!!! No garrafão só dava ele.
6 – Patrick Ewing – New York Knicks – O gigante simpático. made in Jamaica
7 – Larry Bird – Boston Celtics – A prova que homens brancos sabem enterrar
8 – Scottie Pippen – Chicago Bulls – O garçom do tio jordan!!!!
9 – Michael Jordan – Chicago Bulls – Preciso comentar??? O CARA!
10 – Clyde Drexler – Portland Trail Blazers – “The glide” o cara que parava no ar.
11 – Karl Malone – Utah Jazz –  “Postman” era ruim de errar uma cesta viu
12 – John Stockton – Utah Jazz – é de 3 fácil fácil!
13 – Chris Mullin – Golden State Warriors – Esse eu não gostava dele. Pra mim entrou no regime de cotas.
14 – Charles Barkley – Phoenix Suns – “Sir” Charles!
15 – Magic Johnson – Los Angeles Lakers – Jogava demais! Mas demais mesmo… mas muito à beça pra xuxu!

 

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em dezembro 1, 2011 em Categoria é o karamba

 

2 Respostas para “Não sabe quem é Charles Barkley???

  1. usrwagnera

    dezembro 1, 2011 at 1:28 pm

    OWUUUUUUUU
    Lembrei da epoca em que jogava isso e ficava acordado ate meia-noite para ver os jogos na BAND!!
    Mrs Charles Beiça Barkley era o muito ninja e eu torcia para o suns por causa dele! kkk
    Tu só esqueceu de um armador mega ninja que fazia chover no Detroit Pistons, lembrou?
    Isaiah Thomas, armador que levava o time nas costas e foi campeão 2 vezes, pouco antes dos Bulls começarem o reinado!
    Gostava muito dele, jogava bracarai!

     
    • Zelele Duarte

      dezembro 1, 2011 at 1:30 pm

      Jogava muito. Mas ele não foi pro Dreamteam, nem sei porque.

       

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s