RSS

Campanha: “Esse pote não te pertence”

02 dez

Então, tô indignado! Resolvi criar uma campanha.

Ontem, tava em casa depois de um dia pesado, com fome. Quem frequenta o blog já viu que eu estou na tentativa de ser uma pessoa minimamente saudável, portanto, nada de pizza, sanduíches e etc à noite. Dona patroa, imbuída de me ajudar, não deixou comidinhas prontas pra evitar a tentação, porém, não contava com minha fome gigante.

Deu 11 da noite eu tava do avesso, fuçando armários e geladeira atrás de comida que não entupa veia. Quando abro o freezer vejo aquele pote lindão olhando pra mim, um pote de sorvete!!! UEBA! Pensei: “Sorvete é tranquilo… não dá nada, pode comer que dá certo!”. Meti a mão no pote e nem olhei dentro, deixei na pia da cozinha 10 minutinhos pra ficar fácil de tirar. Passados os 10 minutos, que pareceram 10 horas, zarpei pra cozinha na vontade e abri o pote. O que tinha dentro???? FEIJÃO!!!! Pow, ninguém merece! Estava eu alí, enganado, com fome esperando o sorvetão. Triste e indignado, comi bolachinha de água e sal e fui dormir. Hoje acordei determinado a liderar um movimento, a mudar o mundo, lançando a campanha: “Esse pote não te pertence”

Vamos propagar a idéia e acabar com essa palhaçada.

Agora a campanha engata!

 
Deixe um comentário

Publicado por em dezembro 2, 2011 em Nada demais

 

Deixe um comentário

