RSS

Sugestão de livro.

05 dez

Sim pessoas, além desse meu gosto por escrever coisas de cunho duvidoso na internet eu também leio bastante, de preferência autores que tenham uma narrativa que não me dê sono, gosto principalmente de biografias de pessoas que gostaria de ter levado um papo, daqueles descontraídos enquanto o churrasco não tá pronto, sabe qual é?!

Outro dia, levei dona patroa pra fazer uma prova e enquanto esperava, fui no mercado comprar um lanchinho (gordinho só pensa nisso.). Lá chegando passei pela ala dos livros e resolvi comprar um pra passar o tempo enquanto dona patroa terminasse a prova. Fiquei em dúvida entre a biografia do Steve Jobs e do Bussunda. Comprei o livro: “Bussunda – A vida do casseta”

Bussunda era para mim um cara conhecido da televisão, bonachão e tal sem maiores conceitos e, por isso, simplesmente não entendia porque teria um livro tão grosso sobre ele. Como sou burro!!! O cara era realmente digno de um livro, ou vários. Através do livro conheci várias facetas dele que nem imaginava. Muito boa leitura. Recomento. Ó a capa pra vcs não errarem:

Vida interessante, apesar de 400 páginas li em 3 dias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E não se esqueçam de nossa campanha:

 
2 Comentários

Publicado por em dezembro 5, 2011 em Categoria é o karamba

 

2 Respostas para “Sugestão de livro.

  1. Kiko Duarte

    dezembro 5, 2011 at 3:16 pm

    Prefiro o Bussunda ao Steve Jobs! Muito mais importante!

     
    • Zelele Duarte

      dezembro 5, 2011 at 3:48 pm

      Tambem acho!!!

       

Deixe um comentário

