RSS

Preguiça + Mau humor =

06 dez

Num dia aonde a preguiça bate 89% do meu ser e a mau humor está em 152% de mim, melhor não postar muita coisa né?!

Notaram que ontem fui um ser de luz e não falei sobre futebol?! Achei chato ficar esculachando nossos fregueses viceínos com piadinhas de desmérito. Estou querendo dar parabéns pros caras, o time tava show mesmo e o objetivo da equipe foi alcançado, o vice campeonato. Cabe também ressaltar que o mengão, detonador master de sonhos coloridos tentou bastante estragar a festa do bacalhau entregando a rapadura, mas felizmente cumpriu o combinado e permitiu essa grande felicidade do semi-título aos fregueses.

Orgulho também do Botafogo ein?! Ele e o Madureira vão nos representar (times cariocas) na copa do brasil, que beleza!

Bom, agora vou curtir uma preguicinha enquanto meu chefe não me manda fazer nada….

ô preguiça!

 
Deixe um comentário

Publicado por em dezembro 6, 2011 em Nada demais

 

Deixe um comentário

