RSS

Gordinho fazendo gordice

08 dez

Estava eu lá, tranquilo, sem vontade de cantar uma bela canção, quando meus amiguinhos do meu serviço numero 2 me chamam para o lanche vespertino. Sim, eles sabem que o gordinho vai chegar mais tarde e por isso esperam eu chegar para pedir ou comprar o lanche.

Nesse dia eu tava tristinho, desanimado e principalmente fazendo regime. Gordinhos odeiam regime assim como odeiam geladeiras vazias. Solidário que sou, fui comprar  o lanche lá no Rei do pão de queijo. Quando chegamos, a dona da birosca foi com a nossa cara e avisou que ia demorar uns 5 minutos para que o pão de queijo novinho saísse, então resolvemos esperar. Enquanto esperávamos surgiu uma tia que estava com cara de fome, virou para o atendente e pediu: “Vê um pão de queijo grande, uma coxinha e um guaraná bem geladinho”, EITA, a tia tava com fome ein?!?! Mas não parou por aí. Quando o amigão trouxe a comida ela pediu uma faca, já pensei logo: “Tiazinha fraca, vai comer metade de cada coisa. Ô desperdício!”.

Para minha surpresa, a tia pegou a faca, cortou o pão de queijo ao meio, como quem abre um pão de sal, com a delicadeza de um neurocirurgião (é assim que escreve?). Depois de aberto ela pegou a cochinha e socou dentro do pão de queijo. Sim senhores, ela fez isso. Com a calma e a destreza de quem não faz isso pela primeira vez, ela fez um sanduíche pão de queijo com coxinha.  E pior, ela comeu com uma boca boa, sabe aquela pessoa que só de ver ela comer vc fica satisfeito?

Me senti mirim, gordinho aprendiz maternal 1, não tinha idéia de que gosto tinha aquilo, mas isso não sairia da minha cabeça pelos próximos 10 dias. Ontem, tomei coragem e fiz o sanduíche de pão de queijo com coxinha! Que beleza, é bom demais! Como fiquei tanto tempo sem comer isso??? E já descobri que em Unaí existe uma variação de pão de queijo recheado com empada!

Abaixo a foto do sanduba!

A Aberração se formando.

Nesse ponto vc sabe que tá show de bola!

 
Deixe um comentário

Publicado por em dezembro 8, 2011 em Categoria é o karamba

 

Deixe um comentário

