RSS

E quem gosta de aniversário?

12 dez

Eu definitivamente não.

Hoje é aniversário do Silvio Santos, Arnaldo Jabor, Emerson Fittipaldi, Royce Gracie, Belo Horizonte, seria o aniversário do Frank Sinatra e é o meu também. E?!

Pois é.. e?! Poucas coisas na minha vida me deixam tímido. Sou capaz de fazer amizade em fila de banco, dou aula pra uma galera, toquei bateria na frente de um povão, cheguei até a arriscar de cantor a um tempo atrás, tudo sem traumas, tremedeiras ou medinhos como todo cabra bruto que se preze, mas tem uma parada que me deixa com vergonha, sem onde enfiar a cara… é o tal do bolo de aniversário e pessoas em volta da mesa pra cantar parabéns pra mim.

Com certeza se eu fosse frouxo e visitasse um psicanalista com frequência ele viria com aquele papinho de trauma de infância e tal e no meu caso, acho que é bem isso mesmo. heheheheheheheheh. Tudo culpa do meu irmão (hora de lavar roupa suja).

Quando éramos pequenos, no dia do meu aniversário, eu e meu irmão, saímos como um belo par de vasos convidando todas as pessoas do prédio para a minha festa de aniversário, só tinha um pequeno problema, minha mãe não sabia de festa nenhuma. No horário marcado, começaram a chegar convidados para minha festa e minha mãe se desesperou. sem um centavo no bolso, saiu ligando pras amigas do prédio e conseguiu fazer uma festinha para os 2 gaiatos. Uma vizinha foi a festa e não levou presente, o que rapidamente foi notado por mim e pelo meu irmão. Sem graça ela pronunciou algo que seria sua sentença : “Amanhã eu te dou seu presente tá?!”, uai, beleza! Esperar uma noite é mamata.

No outro dia às 6 da manhã, eu e meu irmão estávamos batendo na porta da vizinha pra cobrar o presente, e faríamos isso nos dias seguintes, até ela me dar uma camisa do flamengo. A visinha indignada, mas fingindo ter gostado da brincadeira, contou para minha mãe que prontamente nos deu uma peia das boas e nos prometeu nunca mais ter festinhas de aniversário (na verdade unindo o útil ao agradável né?!). E assim foi.

 

Achou o bolo legal? Fica com ele pra você!

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em dezembro 12, 2011 em Nada demais

 

2 Respostas para “E quem gosta de aniversário?

  1. Bruno Zumba

    dezembro 12, 2011 at 7:47 pm

    Eu só gostaria de dizer que eu acho um absurdo vc ir embora sem deixar eu lhe parabenizar!!!!
    E ainda por cima, qnd eu cheguei e fui lá falar com vc, não pude comer as guloseimas pq vc já tinha ido e eu não sou tão cara de pau assim!!!
    Humpf!
    Me deve guloseimas de aniversário! Hehehehehehehe

     
    • Zelele Duarte

      dezembro 12, 2011 at 8:41 pm

      agora a culpa é minha que um picareta vai pro trabalho e dá um migué de 3 horas? huhuhuahuahauhauahuaha… dançou! e tem mais, só ganhou brownie porque a merith é boazinha. hehehehehehehehe

       

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s