RSS

Musicas que marcam…

22 dez

Estava eu em meu emprego número 2, batendo um papo com minha amiga NathGirl sobre uma música ruim que estava escutando e começamos um debate sobre quem conhecia as piores músicas.

Cabe aqui um adendo. Pouca gente sabe, mas sou Técnico em Edificações, formado pelo CETN em taguatinga. Nesse curso, quando chegava o 2 ano do 2º grau, você era obrigado a começar um estágio. Eu nunca fui um aluno brilhante, portanto, as melhores vagas já estavam ocupadas, quando um dia o Pamplona (coordenador) entra na sala perguntando: “Pessoas, tem um estágio pra CAESB do Gama, alguém se habilita?”, como já tava na tristeza porque quase todo mundo já tinha estágio e eu não, levantei meu dedinho e fui encaminhado para o estágio.

Um estágio na caesb já não é o glamour dos estágios, agora, no Gama?!!?! Meu amigo, era tipo todos seus amigos jogando no flamengo, fluminense e você no 15 de piracicaba. Meus companheiros de trabalho eram a piãozada mesmo! Nesse período de 1 ano eu aprendi todo o submundo da música realmente popular brasileira.

Tinha uma rádio que os caras ligavam pontualmente as 8 da manhã que só tocava o fino. Odair josé, Christian e Ralf entre outros. Isso era o que eu ouvia o dia inteiro. Citarei alguns pedacinhos de música para que você, meu incauto leitor possa entender a gravidade da coisa:

“Eu era lixeiro, você empregada, A gente se olhava e se encontrava, Na mesma calçada” – Amado Batista

“No hospital, na sala de cirurgia pela vidraça eu via você sofrendo a sorrir” – Amado batista

“Quero você Quero você Quero você Todinha pra mim” – Carlos Santos

“Aquela menina em sua cadeira de rodas Tudo eu daria pra ver novamente sorrir” – Odair José

“Eu vou tirar você desse lugar  Eu vou levar você pra ficar comigo “- Odair José

“Nós dois embaixo do chuveiro Amor com cheiro de shampoo” Christian e Ralf

Isso tudo sem contar os clássicos, Fio de cabelo, boate azul e todas do Reginaldo Rossi.

Preciso realmente dizer quem venceu o nosso embate?!?!?!

 

 
1 comentário

Publicado por em dezembro 22, 2011 em Categoria é o karamba

 

Uma resposta para “Musicas que marcam…

  1. Nathália

    dezembro 27, 2011 at 9:48 pm

    ri muitooooooooooo!!!kkkkkkkk

     

Deixe um comentário

