RSS

O meu Feliz Natal para você!

23 dez
O meu Feliz Natal para você!

Então, tu acha mesmo que eu vou ficar buscando coisas legais e me lembrando de minhas histórias bestas em pleno natalzão? Nem a pau juvenal! Essa é a época mais feliz para um gordinho! Você pode encher a cara de comida e ninguem fica reparando no seu buchinho crescendo!

Eu terei que fazer o sacrifício de ir para 2 ceias de natal. Chato né?! Bom, posto denovo na segunda.

Feliz Ho Ho Ho!

Acredita que eu tenho uma camisa igual essa do papai noel acima??

 
Deixe um comentário

Publicado por em dezembro 23, 2011 em Categoria é o karamba

 

Deixe um comentário

