RSS

Resoluções de ano novo

28 dez

Esse ano resolvi fazer uma parada diferente, ao invés de fazer 1001 promessas no dia primeiro de janeiro, resolvi fazer isso dia 1 de dezembro e já comecei a implementar os processos de evolução para 2012.

Promessas:

Me divertir mais. Tá essa é complexa e confesso que em dezembro não deu pra implementar não. Mas tenho 2 videogames em casa à minha disposição e minhas filhas animadas para tocar o terror, basta ter mais tempo…. por isso vamos para resolução 2

Ter um emprego só. Esse, graças a Deus, está sendo resolvido essa semana. Infelizmente darei adeus à Caixa e serei apenas um funcionário FUB. É bom e é ruim, mas o importante é… terei tempo pra terminar o raio da faculdade, de cuidar das meninas e etc.

Cuidar da Saúde. Não espere que eu me torne um maníaco contador de calorias, mas comecei a correr aos sábados, graças ao esforço de meu amigo Siinhas e minha amiga Taty, além do apoio de dona patroa. A idéia é só manter o entupimento de veias num nível aceitável.

Escrever mais no blog. Esse até eu me surpreendo com a regularidade. São 96 posts já, acredita? Ano que vem continuaremos, mas entraremos de férias hoje!

Então, defini metas simples pra ver se dessa vez eu cumpro. Só volto a postar dia 2 ou se me der vontade antes. Enfim.

acid_picdump_35

 
Deixe um comentário

Publicado por em dezembro 28, 2011 em Categoria é o karamba

 

Deixe um comentário

