RSS

Só acontece comigo!

23 fev

Sim criaturas sedentas por besteiras pós carnaval… tudo bem?! tronquilex? Como vocês sabem fui ministrar um treinamento de SQL lá em Montes Claros e como sempre, tem coisa que só acontece comigo.

Como bom gordinho que sou, e numa cidade igual montes claros, nas horas vagas só me restava comer. Conheci um restaurante no xopis… chamado Octoo, bonzim rapá. Pedi o prato abaixo:

20120220_202926

Arroz com queijo coalho, feijão tropeiro e charque acebolado… ô diliça! E estava lá… saboreando meu rangão. Ao lado tinha uma família comemorando o aniversário de alguém, umas 10 pessoas, entre eles um gordim. O gordim devia ter uns 5, 6 anos, animado que só ele. Quando meu rango chegou, o gordim cresceu o olho pra minha comida. Passou uma vez encarando a comida como se tivesse passando fome, passou 2, passou 3… na quarta, eu como seu lunguinha que sou, com uma pitada leve de educação, perguntei: “E aê, vai querer?”

Se fosse em Brasília, o moleque ia ficar sem graça, sair correndo pra mãe dizendo que o gordim feio da mesa ao lado o ameaçou de morte e tal, mas qual foi a minha surpresa que o lazarento do gordim, lambeu os beiços e respondeu um sonoro “QUERO”, partindo imediatamente pra cima da minha comida. Pegou a colher de servir, enfiou na panelinha de carne, chega ouvi o tilintar do fundo… e enfiou no bocão, sem a menor cerimônia. Deu um lambidão na colher, jogou em cima da mesa e saiu todo contentão… huahauahuahuahuahau! Que gordim picareta rapá! O pai dele vendo a cena veio se desculpar, perguntar se eu queria que ele me pagasse outro prato… eu só pude rir… o gordinho me surpreendeu!

Não tirei foto do gordim, mas a foto abaixo me lembra ele.

acid_picdump_70

Aaaaaaaaaaaaaa gordim lazarento.

Anúncios
 
1 comentário

Publicado por em fevereiro 23, 2012 em Categoria é o karamba

 

Uma resposta para “Só acontece comigo!

  1. raoniguimao

    fevereiro 23, 2012 at 3:02 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkk…
    Achei que estas coisas só aconteciam comigo…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s