RSS

Comparativo Ipads

16 mar

Não é segredo pra ninguém que sou um cara tecnológico ou tecnolixo, enfim, gosto de coisas novas pra karamba (na verdade eu queria trocar de carro uma vez por mês mas como sou pobre, troco de celular sempre que posso.). Pra contrariar o parágrafo anterior, tenho um ipad da primeira geração e ainda não vi motivos reais para trocar meu ipad. Pra vocês entenderem melhor o que estou falando, segue um comparativo das 3 gerações de ipads existentes:

Vou traduzir exatamente como eu penso. A diferenças reais do meu ipad pro último que saiu são:
– Espessura, sinceramente 2mm não fazem tanta diferença assim
– Conexão: o novo tem 4g. Tá isso vai fazer diferença!
– Câmera… Na boa… tu vai levantar essa bagaça desse tamanho pra tirar foto? Fala sério!
– Processador. Meu angry birds funciona perfeitamente, não tô sentindo falta de processamento.
– Resolução de tela. A que tem hoje me satisfaz, não sei se vou sentir diferença, de verdade que não sei.

Enfim, não penso em mudar.
Já de celular, vixi!

 
3 Comentários

Publicado por em março 16, 2012 em Nada demais

 

3 Respostas para “Comparativo Ipads

  1. Schwantes

    março 18, 2012 at 10:28 pm

    As diferenças importantes:
    1- 4G, no Brasil ainda não tem deve chegar até a copa. Até la a Apple já lançou mais 2.
    2- Processador de vídeo, ele só é necessário para a nova tela 2K
    3- Nova tela, muito mais resolução, bem, pra que mesmo? Ah, pros vídeos do youtube…, agora sério, pra poder ver mais detalhes das imagens. Não sinto falta disso na resolução atual.

     
    • Zelele Duarte

      março 19, 2012 at 7:13 am

      Viu viu viu… é isso que tô falando! Como fala vc mesmo, se for pra comprar um novo?! compra o que lançou agora… já tem? FICA QUIETO!

       
  2. Alisson Rizzi

    abril 25, 2012 at 1:19 am

    vc tem q comprar pq é lançamento só isso! vc tem q sempre ter o mais novo pra gastar dinheiro e a economia girar e logico tirar onda com os amigos! Kkkkk pronto derrubei todos os argumentos Kkkkk

     

Deixe um comentário

