RSS

Isso seria um perfil 2?! A atualização

30 jan

Quanta coisa passa debaixo na ponte durante 2 anos. Não me reconheço mais nessas linhas iniciais, como diria Nelson Ned “Tudo passa, tudo páaaaaaaaassará”. Quando escrevi estava num momento especialmente ruim da minha vida, e de um tempo pra cá, tudo mudou, mas não acho justo simplesmente apagar o que escrevi, afinal, isso faz parte de mim, do que fui e que sou (profundo né?!).

Mas vamos lá, vou refazer, agora na versão 2014, seguindo a mesma ordem e com os mesmos tópicos para uma breve comparação.

– Casado, pai de duas filhas lindas. Vivo pela minha família. Amo minha esposa! Isso ainda é uma verdade. Minhas filhas estão cada dia mais engraçadinhas, devo começar a praticar tiro em breve para afastar gaviões.

– Amo meus pais, tenho tido mais tempo para eles, Graças a Deus. Acho meu pai o melhor cara do mundo e minha mãe a pessoa que enfrenta qualquer tempestade sem tremer.

– Meu irmão é o cara, ele só não pode saber disso. Pouco tempo juntos. Joga videogame muito mal. Tá precisando de cuidados, pense num menino estragado.

– Membro da Igreja Batista Esperança, aonde fui criado e espero criar minhas filhas. Mas não me prendo em placas, creio que Deus deve ser o centro de sua vida (de verdade e não de palavra) e tudo mais vai dar certo. E tem dado certo. Depois de uma data sem ir regularmente a igreja, com minha mudança de emprego conseguimos finalmente ir de forma mais regular

– Não toco mais bateria, não sei dizer, perdi o interesse? mudei o foco? sei lá!

– Continuo Flamenguista, gosto do bom futebol e acho que não sou muito chato com isso. Tentei torcer pra outros times, mas foi fracasso, sempre voltava pro mengão. Ano passado consegui ver o mengão muitas vezes aqui em Brasília, espero ir para o Rio esse ano assistir no maraca!

– Ainda tenho insônia. quando durmo 5 horas por dia solto fogos. Passei a ler, jogar video-game, estudar… enfim, utilizar esse tempo que não durmo mesmo!

– Não trabalho mais 14 horas por dia e nem tenho 2 empregos. Tenho um só e pode parecer que estou puxando saco, mas esse emprego mudou minha vida. Conheci o conceito de qualidade de vida, de empresa que pensa em ganhar dinheiro sim, mas não esquece de vc. Orgulhoso de fazer parte do corpo técnico da Hepta.

– Trabalho com banco de dados, Sharepoint e Storage, gosto do que faço simples assim.

– Dou aula de SQL, realmente me divirto com isso. Acho que conhecimento deve ser divulgado e não guardado, deve ser por isso que não sou rico. Agora como consultor consigo fazer isso mesmo quando não estou dando aula.

– Sou apaixonado por carros e celulares, trocaria os 2 uma vez por mês, Fácil. Ando maníaco com troca de celular… hehehehehehe… tô tentando manerar.

– Detesto levar bronca. detesto mais ainda quando mereço a bronca.

– Gosto de ter amigos. Ganhei um monte novos de 6 meses pra cá. Tenho conseguido dar mais atenção à eles, mas pode melhorar.

– Nada como um bife acebolado, batatinha frita e arroz. Apesar disso gosto de comidas com caldo.

– Estou esportiista todo! hehehehehe.. corro pelo menos 2 vezes por semana e agora faço funcional.Iniciei o projeto papai trincadão 2014. E quando dá, ainda jogo um futibas com a galera da igreja.

– Gosto de ir na casa dos amigos. Detesto receber visitas, me stresso demais tentando agradar a todos, mesmo assim tento recebê-los com carinho.

– Esquece Fórmula 1… agora assisto MMA que é mais dinâmico.

– Continuo garotinho shopping, detesto o calor, não vejo a menor graça em praias, hotéis fazendas e afins. Sou da civilização. Se o hotel for 5 estrelas pode me chamar.

– Depois que minhas filhas nasceram virei um chorão. Estou cada dia mais chorão.

– Voltei a rir, ando feliz pra caramba, os problemas ainda existem, mas Deus tem me dado solução de tudo, a seu tempo é claro.

– Só jogo Fifa no videogame. Só!.

– Meu inglês melhorou pacas, mas continuo achando os EUA um grande Shopping.

– Virei um gentleman, nem sou mais tão ranzinza. A vida de consultor tem me dado mais paciência, tem uns 6 meses que não xingo ninguem no trabalho… hehehehehehehe

 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 30, 2014 em Categoria é o karamba

 

Deixe um comentário

