RSS

Arquivo da categoria: Links Inúteis

Du karamba

Senhores,

eu estava atolado de serviço e não pude postar porqueira nenhuma. Depois falarei mais sobre isso. Agora, zapeando internet antes de mimir, passei pelo naosalvo e vi um vídeo totalmente excelente, vale a pena ver:

Anos 90 eu te amo http://www.naosalvo.com.br/vc/anos-90-eu-te-amo/

Alem de cantarem muito bem, as caras são ótimas! Vale o clique!

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em outubro 24, 2011 em Links Inúteis

 

Eu sabia!

Senhores,

Eu sabia!!!! Não era possível que eu estava tão errado assim sento tolerância -2 (tolerância 0 é pros fracos)

Pode clicar na imagem pra ler o artigo, se interessar!

 
Deixe um comentário

Publicado por em outubro 17, 2011 em Links Inúteis

 

Isso sim é horário de trabalho.

Pessoas, zapeando na internet, me deparei com uma praca do baziu by kibeloco.com.br que é meu sonho de consumo.

Apesar de não gostar de calor, meu sonho de aposentadoria é abrir uma barraca de sucos na beira da praia e a placa abaixo tem lugar garantido na porta do estabelecimento.

 
Deixe um comentário

Publicado por em setembro 24, 2011 em Links Inúteis

 

Música Boa!

Tava aqui pensando no que escrever hoje, to sem inspiração nenhuma.

Pensei em falar do mengão, mas futebol me stressa. Falar de comida… bakana, mas deu preguiça. Enfim…

Só me resta indicar um disco pra quem gosta de black music, na veia! Xou di bola.

O cd é:  John Legend & The Roots – Wake Up  simplesmente muito bem feito. A voz do cara dá um certo sono, mas o instrumental feito pela galera do The Roots é fenomenal. Pra mim, o batera Ahmir “Questlove” Thompson ou simplesmente ?uestLove é um dos melhores bateras que eu já ouvi. Não é atoa que ele é confundido em alguns momentos com uma bateria eletrônica programada.

Posto abaixo a capa do album, a cara do batera e uma frasesinha dele… hehehe Ómilde!

Um disco bo

 

Óia a cara do cidadão

Frase òmilde!

 
Deixe um comentário

Publicado por em setembro 21, 2011 em Links Inúteis

 

Fim de semana: Eca, eca!

O que eram pra ser os 2 dias mais legais da semana se demonstraram um desastre.

Sexta tinha sido bakana, meu rimãozim tinha pago o almoço num lugar bakanildo chamado Parrilla Madrid… caro qui só, mas a comida foi baka e a companhia bakana tumem. Fim da tarde fiquei meio estranho e talz, mas beleza, deixei de ir para o milhorando guardando pra sábado todas as alegrias.

A noite… minha garganta pediu férias, disse que ia me abandonar e já que não me pronunciei a respeito ela inflamou gigantemente em protesto. Acordei no sabadão ruim igual a zaga do mengão, tava feio o negócio. Passei o dia de cama, muito ruim, nem dei conta de ir pro Milhorando à noite (o que foi uma pena, porque a galera falou que arrebentou!). Domingo de manhã tava melhorzim, consegui levar as gatinhas pra igreja, e foi muito bom, só que enquanto estávamos lá recebemos uma ligação da sogra de que tinha piorado e foi pro hospital… DROGA! Fomos pra lá. Graças a Deus ela tá bem, colocaram lá um encanamento pra vazar o que num tá bom e tudo vai dar certo (Notou como explico bem coisas médicas, isso é um dom!). Mas aê acabou o finds!

Essa tal de imunidade baixa devido ao stress tá acabando com meu humor e com o resto da minha saúde. Tá fróids! Faz o seguinte, suspende meu final de semana, quem sabe assim eu só passo mal em dias de semana… ehehehehehehehe.

Opa… quase esqueci, ganhei uma camiseta super massa. Coisa de nerd! Vem do blog http://vidadeprogramador.com.br/ que é muito engraçado, para quem trabalha com TI. Posto abaixo a camiseta e uma tirinha do blog.

É nerd mas é massa!

Pois é, trabalhar com informática é isso.

Prometo que até o fim do dia tento postar alguma história idiota que aconteceu comigo. Prometo!

 
 

Sem inspiração mas com jogos

Pois é, hoje to sem um pingo de inspiração de escrever nada. Pensei a escrever um monte de coisa legal mas deu preguiça.

Porém, todavia, entretando  meu amigo Wagnera me mandou um link viciante de viciar pessoas velhas:
http://www.jogosdeatari.com.br/jogos-online

Jogos de atari online, degrátis.

Aproveitem, porque amanhã é sexta!

 
2 Comentários

Publicado por em setembro 15, 2011 em Links Inúteis