RSS

Arquivo da categoria: Vídeos

Vídeo

Quer ser o bom?! Tem que ralar!!!!!

Já dizia o profeta goiano… Sem ralação não há cural!

Paradinha motivacional do mês.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 31, 2013 em Vídeos

 
Vídeo

Dias chuvosos…

Dias chuvosos me deixam com dor de cotovelo, não sei bem o porquê.

Mas segue musiquinha condizente….

 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 29, 2013 em Vídeos

 
Vídeo

Pra vc que acordou tão brabo quanto eu…

Pra vc que acordou com uma chuva gigante, pegou engarrafamento na estrutural e ficou meditando, assim como eu, porque você não é rico…

Notem que essa é a versão original, não a genérica baiana.

 
2 Comentários

Publicado por em janeiro 14, 2013 em Vídeos

 

Tá sou chato, mas tá de sakanagem né?!

Então, fazia tempo que eu não escrevia e resolvi colocar as teclas pra funcionar e falar de algo que me impressionou nos últimos tempos.

Outro dia fui apresentado ao som de uma banda, chamada Sambô. Som bakanu, os caras pegam clássicos do rock, mpb ou seja lá o que for e transformam num samba acelerado, suingado e bonzim ki só. Fiquei muito bem impressionado com o vocalista rock´n roll que eles arrumaram.

Cantando Mercedes Benz da dona Janis Joplin então?! Pô fantárdigo! Aí o meu lado racional resolveu funcionar (ô lixo). Nessa música, gravada 3 dias antes de sua morte, dona Janis faz um hino contra o consumismo, mostrando a futilidade das pessoas e pá e tal. Agora cantado em ritmo de samba em meio a patricinhas e mauricinhos… é, incoerente, mas tá, pensei demais vai. Deixa pra lá, vamos pra próxima música.

O problema é que me deparo com uma música do U2 chamada Sunday Bloody Sunday. Aí não deu. Vamos ao contexto histórico… em 30 de janeiro de 1972, domingo, a inglaterra atropelou uma galera na Irlanda do norte que estava simplesmente protestando, um banho de sangue daqueles. Bono, como um ativista que é, fez uma música em 1983, triste, com batida militar ao fundo, falando exatamente sobre esse massacre, dia triste pra caramba, sangue literalmente escorrendo nas ruas, pessoas desarmadas que morreram com tiro nas costas, sem dó nem piedade pá e tal.

Então, triste né?! O cara me pega essa música, transforma num sambão, canta cheio de sorriso e ainda mete um “Tchaca tchaca na butchaca…” pra dar um suingue. Aí num dá né meu povo! Sou ranzinza mesmo, reconheço, mas aí me ofendeu. hehehehehehehe. Mas faça você a avaliação. Coloco aqui o clipe da música, interpretada sorridentemente pela galera do sambô e a letra pra você ver se realmente dá samba!

Sigue!

Vamos a letra da musica:

Sunday Bloody Sunday

I can’t believe the news today
I can’t close my eyes and make it go away
How long, how long must we sing this song?
How long, how long?
‘Cos tonight
We can be as one, tonight
Broken bottles under children’s feet
Bodies strewn across the dead-end street
But I won’t heed the battle call
It puts my back up, puts my back up against the wall
Sunday, bloody Sunday (4x)
Oh, let’s go
And the battle’s just begun
There’s many lost, but tell me who has won?
The trenches dug within our hearts
And mothers, children, brothers, sisters torn apart
(2x)
Sunday, bloody Sunday
How long, how long must we sing this song?
How long, how long?
‘Cause tonight
We can be as one, tonight
(2x)
Sunday, bloody Sunday
Wipe the tears from your eyes
Wipe your tears away
I’ll wipe your tears away (2x)
I’ll wipe your bloodshot eyes
(6x)
Sunday, bloody Sunday
And it’s true we are immune
When fact is fiction and TV reality
And today the millions cry
We eat and drink while tomorrow they die
The real battle just begun
To claim the victory Jesus won
On
(2x)
Sunday, bloody Sunday
Tradução:

Domingo, Sangrento Domingo

Não posso acreditar nas notícias de hoje
Não posso fechar os olhos e fazê-las desaparecer
Quanto tempo, quanto tempo teremos de cantar esta canção?
Quanto tempo, Quanto tempo?
Porque esta noite
Podemos ser como um, essa noite
Garrafas quebradas sob os pés das crianças
Corpos espalhados num beco sem saída.
Mas eu não vou atender ao apelo da batalha
Isso coloca minhas costas, coloca minhas costas contra a parede.
Domingo, sangrento domingo (4x)
Oh, vamos lá!
E a batalha apenas começou
Há muitos que perderam, mas me diga: quem ganhou?
As trincheiras cavadas em nossos corações
E mães, filhos, irmãos, irmãs dilacerados.
Domingo, sangrento domingo
Domingo, sangrento domingo
Quanto tempo, quanto tempo teremos para cantar esta canção?
Quanto tempo, quanto tempo?
Hoje à noite
Nós podemos ser como um, esta noite.
Domingo, sangrento domingo.
Domingo, sangrento domingo.
Enxugue as lágrimas de seus olhos
Limpe suas lágrimas.
Vou limpar suas lágrimas. (2x)
Vou limpar os seus olhos vermelhos.
(6x)
Domingo, sangrento domingo
E é verdade que somos imunes
Quando o fato é ficção e a realidade da TV.
E hoje milhões choram
Comemos e bebemos enquanto eles morrem amanhã
A batalha real apenas começou
Para reivindicar a vitória de Jesus
Em…
Domingo, sangrento domingo
Domingo, sangrento domingo
 
2 Comentários

Publicado por em janeiro 9, 2013 em Vídeos

 
Vídeo

Quer saber meu humor para hoje?

Música tema;

Recomendação: Ouvir isso no talo!

 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 8, 2013 em Vídeos

 

Tags: ,

Quer correr e não tem trilha sonora?

Eu tenho a solução. O nome é Flo Rida… pode ver todos os clipes dele do Youtube… só malhação. E se vc vai em alguma academia com certeza já ouviu.

Segue um clipe.

O cara também é maior que os seguranças dele. hehehehehe

 
Deixe um comentário

Publicado por em dezembro 17, 2012 em Vídeos

 

Tags: ,

O que vc quer de natal?

All we need is love!!!!!!!!!!!!!!

 
Deixe um comentário

Publicado por em dezembro 14, 2012 em Vídeos

 

Tags: ,